O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

terça-feira, janeiro 25, 2011

O que dizer ?


tentei procurar em algum texto, algum poema algo que desse para expressar o tão imenso carinho que sinto por voce, mais nada do que vi chegou si quer perto do que sinto por voce amg.
Portanto como eu mesma ja gosto de fazer,vou escrever com as minhas palavras, porque mais verdadeiro do que isso, nao tem, escrever com tuas proprias palavras, expressando o sentimento.
Diego Follot dos santos, isso? bom acho que é !
vim hoje depois de muito tempo retribuir o post que voce mesmo fez para mim no seu blog, e dizer tambem que hoje sinto tua falta e sinto que a cada dia voce se distancia mais e mais daqueles que te querem bem , TIPO EU .
Di, tanta coisa passamos juntos em menos de um ano né? quem diria nao importa as intençoes que começou essa amizade, o importante é o que ela é agora pra mim, e o quanto significa tê-lo como meu amigo.
Vou sempre te defender de tudo e todos que falarem mal de voce, sempre te ajudar para o que for preciso, você sempre poderá contar com um abraço meu, um sorriso, um consolo, uma palavra, um conselho e até puxoes de orelha eu dou por livre espontanea vontade ! hihi.
Saiba que foi tudo muito lindo que passamos juntos, e me lembro de tudo sem esquecer de nada, LASANHAS,FILMES NA CASA DO CRIS, ANIVERSÁRIOS IMPROVISSADOS QUE FAZIAMOS, RANCHO, VIDEOS DANÇANDO,DR (DISCUTINDO RELAÇAO),CONSELHOS,AS VERDADES QUE NUNCA SE CALAM,E O MELHOR E MAIS INTENSO VIVIDO .... tcharaam. VIGILIAS, CULTOS , CHOROS , RISADAS,MUITAS EXPERIENCIAS, QUE SE CONTASSEMOS PRA ALGUEM QUE NUNCA SENTIU ACHARIA QUE SOMOS LOUCOS. (como diz na musica: eles pensam, deixa eles pensarem, eles pensam mais eu nao to nem ai).
Nunca se esqueça disso dii, nao deixe que nada te afaste daquilo que um dia voce viveu, sentiu , e viu, Deus tem muiitos planos pra tua vida,ele nao desiste de voce e nem eu *-* nao foi atoa que Deus te colocou na minha vida,e me deu esse amigo tao especial, hoje eu luto por voce, mesmo que voce me diga NAO, eu nao desistirei.
estou vendo que algo se passa contigo e saiba que estou aqui pra ajudar sempre, amigos nao sao só para horas felizes, mais na agonia tambem.
FORÇA SEMPRE, CONTA COMIGO PRA SE LEVANTAR, PRA SEGUIR EM FRENTE, ALGO MUITO BOM VEM EM SUA DIREÇAO, NAO DEIXE PASSAR A OPORTUNIDADE.

EU TE AMO AMIIGO,
DA SUA AMIGA THAY, GORDA, CABEÇÃO, BRUXA, VARIADA (LLL