O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

quarta-feira, janeiro 19, 2011

aa o amor ...


que sentimento é esse ? que deixa nossos corações apertados só pelo simples fato de se imaginar sem a pessoa amada. aa o amor, tantas e tantas formas de se explicar, e ao mesmo tempo inexplicavel.
Diferente de gostar, o amor é algo surreal, siim , surreal , sabe porque? primeiro que amor é uma vez só na vida, é um dos sentimentos mais penetrantes dentro da gente e que nos deixam bobos, algo que voce nunca pensou em sentir, e do nada quando chega a hora certa, a pessoa certa te deixa sem reação , algo unico e lindo *.*
voce deve estar se perguntando, nossa será que ela esta vivendo isso, ou copiou de algum lugar aii na internet ? SIM, tudo me leva a crer que sim, O AMOR CHEGOU PARA MIM, e hoje me sinto muito mais completa, e segura quando estou com a pessoa amada, pois o amor é isso traz conforto, segurança,alguem pra dividir histórias, dores, tristezas, alegrias, brincadeira, um parceiro para todas as horas.
nao direi que só rosas nós passamos , claro que sempre espinhos existem, haverá discussoes pois ninguem pensa igual ninguem, age igual, ou simplismente é do mesmo jeito, somos unicos, mais ai esta a formula do amor, O PREENCHIMENTO QUE UM TRAZ PARA A VIDA DO OUTRO, nao podemos viver sozinhos sempre, sempre precisamos de alguem para nos completar, o NOSSO PEDACINHO QUE FALTAVA para que nós possamos ser INTEIRAMENTE COMPLETADOS, e isso é o amoor .
Portanto nao deixe que nada estrague isso , de valor para a melhor fase da vida que é amar e ser amado, a vida é curta, portanto nao deixe escapar por simples probleminhas , stress ou mais alguma coisa ! VALE A PENA PASSAR POR TUDO SE FOR VERDADEIRAMENTE AMOR.
como saber se é ? nao sei explicar, apenas sinta , eis o que posso lhes dizer .