O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

terça-feira, abril 20, 2010


Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

A cada dia que passa ta dificil ver essa situação e fingir que esta tudo bem , pois NAO ESTA, e eu peço força a Deus para que eu possa lhe ajudar, que me de as palavras certas e que toque Nesse coração tão duro.Ando sentindo um amor tão grande pela sua vida e uma vontade enorme de lhe ajudar *-* e eu espero que Deus me use para ajudar a transformar a sua viida, eu peço todo dia para que eu receba esse presente ;D vai ser uma das coisas que eu mais quero que aconteça , A SUA TRANSFORMAÇÃO, pois assim como eu descobri eu quero que todos descubram :D sei que voce é uma pessoa boa, que é o mundo que tampa seus olhos,que voce vive uma felicidade ilusória que voce ainda nao conhece a verdade e o caminho certo !
MAIS EU ESTOU AQUI DE OLHO EM VOCE, E PODE TER CERTEZA QUE UMA HORA EU CONSIGO AJUDA-LO A CONHECER O LADO VERDADEIRO DA VIIDA.
tenho certeza que Deus tem o melhor pra voce, e eu oro por você para que voce possa ouvir o chamado dele e que vá ao encontro dele *---*.

- eu imagino a sua viida depois dessa transformação, assim como eu sei que voce é de uma personalidade forte , sei que voce faria a diferença no meio dos seus amigos, que voce pregaria o evangelho e falaria para os seus amigos o que lhe teria acontecido,eu creio que isso vai acontecer, eu oro sempre por voce, pois apesar dos pesares o meu amor pela sua viida é tao grande eu nem sei explicar,só sinto ;D

que DEUS me use para fazer o bem, para voce e para todos *--*
- TRANSFORME O MUNDO ANTES QUE ELE TRANSFORME VOCE !

* pense nisso *

quarta-feira, abril 14, 2010



Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

segunda-feira, abril 12, 2010

video



aaa.tudo começou com a otima ideia da minha amiiga PRI de ir na TAL TRILHA,tudo bem, vamoos né , fazer oq kk, !
Chegando la, tudo foi muito bom, no começo era tudo festa, mais depois dos vários quilometros percorridos apé e no meio do mato, o cansaço falou mais alto e depoiis nao ficou nada legal kkkkkkk .
Bom, mais foi divertido,muita zuação, tombos, gritos, corridas, cansaço, companherismo,voley, riio, fotinhas, videos :P

DIA MUITO DIVERTIDO :D .

TRILHA - IGREJA DO NAZARENO.

terça-feira, abril 06, 2010



Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender...
Viver ultrapassa qualquer entendimento.

domingo, abril 04, 2010

Amizade,

AAAAAH. amizade !
o que seria de uma pessoa se nao tivesse amigos,? hn.
GRAÇAS A DEUS eu tenho mts mts amigos VERDADEIROS, e sou mto grata a cada um deles
eu os amo , sempre que preciso estao presente, tentando me dar força , tentando me fazer sorrir,levantando o alto estima Ç.ç


Com escreveu Shakespeare

''Perguntei a um sábio,a diferença que havia
entre amor e amizade,ele me disse essa verdade...
O Amor é mais sensível,a Amizade mais segura.
O Amor nos dá asas,a Amizade o chão.
No Amor há mais carinho,na Amizade compreensão.
O Amor é plantado e com carinho cultivado,
a Amizade vem faceira,e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o Amor é sincero ele vem com um grande amigo,
e quando a Amizade é concreta,ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma grande paixão,
ambos sentimentos coexistem dentro do seu coração.''

amigos que eu levo no s2'

Pri,Kauan,Rogério,Maria,Thay,Nando,Tales,Dani, Marco,Gregório

sempre sempre <3333