O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

terça-feira, abril 20, 2010


A cada dia que passa ta dificil ver essa situação e fingir que esta tudo bem , pois NAO ESTA, e eu peço força a Deus para que eu possa lhe ajudar, que me de as palavras certas e que toque Nesse coração tão duro.Ando sentindo um amor tão grande pela sua vida e uma vontade enorme de lhe ajudar *-* e eu espero que Deus me use para ajudar a transformar a sua viida, eu peço todo dia para que eu receba esse presente ;D vai ser uma das coisas que eu mais quero que aconteça , A SUA TRANSFORMAÇÃO, pois assim como eu descobri eu quero que todos descubram :D sei que voce é uma pessoa boa, que é o mundo que tampa seus olhos,que voce vive uma felicidade ilusória que voce ainda nao conhece a verdade e o caminho certo !
MAIS EU ESTOU AQUI DE OLHO EM VOCE, E PODE TER CERTEZA QUE UMA HORA EU CONSIGO AJUDA-LO A CONHECER O LADO VERDADEIRO DA VIIDA.
tenho certeza que Deus tem o melhor pra voce, e eu oro por você para que voce possa ouvir o chamado dele e que vá ao encontro dele *---*.

- eu imagino a sua viida depois dessa transformação, assim como eu sei que voce é de uma personalidade forte , sei que voce faria a diferença no meio dos seus amigos, que voce pregaria o evangelho e falaria para os seus amigos o que lhe teria acontecido,eu creio que isso vai acontecer, eu oro sempre por voce, pois apesar dos pesares o meu amor pela sua viida é tao grande eu nem sei explicar,só sinto ;D

que DEUS me use para fazer o bem, para voce e para todos *--*
- TRANSFORME O MUNDO ANTES QUE ELE TRANSFORME VOCE !

* pense nisso *