O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

terça-feira, janeiro 18, 2011

confusões da thay +1

Sabe aquelas vontades que vem desesperadora em nós ? aquelas do tipo ' vou imbora, preciso ficar sozinha, quero fuuuuuuuugir pra um lugar onde ninguem me conheça, a um lugar que ninguem saiba nada da minha vida, o que se passa,o que eu penso. SIM, eis a minha vontade nesse momento em que escrevo, talvez voce que esta lendo venha me achar infantil, ou que seja frescura minha, ou simplismente achar que pode ser verdade, até porque nem ligo porque o que eu penso ninguem intende ! isso é um fato.
O fardo esta enorme, as vezes me sinto tão cheia que parece que vai estorar a qualquer momento, como uma bomba relogio ,estou em uma fase de interrogações na minha mente, tempo de pensar ' ser ou nao ser' ' é ou nao é ' ' séra ' ?? muitas perguntas, mais nenhuma resposta. sempre quando esta tudo bem comigo mesma algo acontece ou simplismente coloco pra fora por nao mais aguentar.
eu sou uma enigma, nem eu mesma sei me explicar , o meu jeito é incomum, sou uma duvida pra mim mesma.
Me machuco por coisas simples, fico triste por qualquer coisinha , que pra mim possa ser uma coisona,triste pelo fato de nao me intenderem e por nao saber explicar tambem.
A unica certeza, é que nao tenho certeza! e as unicas coisas que eu tenho certeza, do outro lado elas nao tem certeza de mim ! triste mais é real.
Talvez um dia possam intender a thaynara, alias a thaynara intender a thaynara.

ESSE FOI SÓ MAIS UM POST DAS CONFUSÕES DA THAY, ALIIIAS NAO FIQUEM LOUCOS JUNTO COMIGO ! SÓ DESABAFO MAIS SEM CITAR NOMES, DATAS, PESSOAS, NEM NADA ! APENAS PRA MIM INTENDER, PORTANTO NAO TENTEM NAO VAO CONSEGUIR ! ISSO SERVE PRA VOCE TBM, QUE TENTA IMAGINAR O QUE ESTOU PENSANDO, NAO ACHE ANTES DE TER CERTEZA. !