O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

sexta-feira, julho 09, 2010

o que te empede?



Gente, o que acontece?
Bom no começo eu tinha um certo receio, porém pq ? Cara quando agente é transformado e conhece a Jesus e passa a ter uma intimidade um relacionamento maior com ele, temos que falar,abri a boca pra falar algo de importante, agt nao fala um monte de merda por aii -.- entao quando algo de MARAVILHOSO acontece em nossas vidas, temos que dar o testemunho, pois somos o exemplo vivo de TRANSFORMAÇÃO,temos que mostrar isso aqueles que ainda estao na mesma viida, eles tem que ver a nossa mudança.

Outra coisa, nas orações, aquela tal vergonha de nao orar alto pra ngm ouvir , GEEEEEEEEEENTE oque é isso, vergonha de que ? voce ta fazendo algo de errado, eu acho que tem gente fazendo certas coisas que siiim teveria ter vergonha e nao disso.
E na parte de falar de Jesus para aqueles que ainda nao o conhecem ? eu fico louca com isso, acho que assim como falaram para gente devemos fazer nossa parte.
Façamos nossa parte gente, temos que ajudar mts e mts pessoas ainda, muita gente morre sem conhecer o nome JESUS, e voce estao fazendo o que ? --.

ACOOOOOOOORDA, o tempo ta passando ! pare de olhar pro proprio umbigo, vamos fazer a DIFERENÇA que tanto falamos .
quer transformar o mundo, OK, mais nao precisamos de opinoes ou ideias, precisamos é AGIIIIR, fazer a diferença mais só ficar na mente e no papel nao adianta nada, temos que levantar e iir a luta !
o mundo esta cada vez mais iludindo as pessoas, os jovens em sii, cara quanta gente com pensamentos errados manow,vamo la gente , vamos AGIR !