O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

sábado, julho 03, 2010

Eu queria tanto um FINISH

É mais um post, não sei deu uma vontade enorme de escrever;x
São exatamente 01:28 da madrugada de sabado, e eu aqui acordada sem quase ninguem online no msn e comendo chocolate.hmmm.

E são nessas horas em que meu cerebro nao esta fazendo nada ,que eu penso naquilo que eu nao DEVERIA pensar, ai como eu queria estar ocupada 24 hras com coisas para fazer, só para nao pensar mais no ' porque', 'como seria hoje se nada tivesse acontecido' tantas perguntas sem respostas, tantos pensamentos, lembranças ... aaa lembranças, aonde quer que eu vá elas me perseguem como é doloroso voce querer tirar algo que nao te faz bem e nao conseguir , aquilo que fica te ' atormentando', te entristecendo de certa forma, aaaim como eu queria apagar de vez !
Isso não me faz bem, siiim eu sei , muitos dizem : voce tem que parar com isso, mais ai eu digo parar como, acha que eu gosto ? --' NAAAAAAAAAAO eu nao gosto e faço de tudo para não cometer essa ignorancia de ficar pensando ! .-.
As vezes eu até evito certos lugares para nao deparar com o desagrado, porém as vezes é inutil pois onde eu penso que nao estaria, la esta. Ir embora da cidade talvez seria uma boa tentativa, porem certa vez ouvi dizer " FUGIR DOS PROBLEMAS NAO TE LEVA A NADA, ELES ESTARÃO AONDE QUER QUE VOCE VÁ", que cooisa ta complicado entao,que raiva eu nao consigo controlar é mais forte do que eu e eu morro de raiva de mim mesmo .
Passa-se dias, semanas , meses e nada de ter um FINISH na jogada, que saaco !