O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

quinta-feira, julho 01, 2010

Fp . 4,1.

Esses dias para traz, me veio uma certa 'crise' um momento que eu pensava, CARAMBA o que eu estou fazendo de errado, esta tudo fora de controle, nao estou conseguindo alcançar o que tanto quero está tudo dando errado. Me desanimei, estava sem vontade de sair de casa, tinha dias que passava a maior parte do tempo dormindo para poder esquecer de certas coisas, e um amigo entao me falou no msn um dia desses :' QUEM DORME MUITO, É PORQUE TEM MEDO DE VIVER' eu parei pra refletir no que ele me falou e de certa forma ele esta certo, eu concordo com ele nao adianta nada eu ficar me lamentando , chorando , eu tenho é que me levantar mais uma vez e buscar os meus objetivos. Então me levantei e fui a luta, claro me esforcei demais , e pedi muita força pra Deus que ele me ajudasse nessas lutas que eu estava enfrentando , minha força foi multiplicada, a minha vontade de vencer aquilo foi maiior, e por mais que eu achasse que era impossivel , eu parava e lembrava que o meu DEUS , o DEUS VIVO, estava ali do meu lado, me dando toda força e todo apoio para mim continuar, e analizando tudo eu notei que Deus quer sim ajudar todos nós, porém ele quer que nos esforçamos em certas coisas e foi o que eu fiz.
Com muita fé, coragem e força de vontade eu vencii aquilo que estava de desanimando, acreditei busquei e agora sou vencedora, pois aquilo que estava me atormentando acabou eu VEENCI, com a ajuda do meu Deus.

Levante, enxugue as lagrimas vá atraz daquilo que voce almeja, nao desista. busque forças em Deus ele estará sempre disposto a ti ajudar, peça com fé com vontade ele te dára tudoo.


Tudo posso naquele que me fortalece!"