O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

terça-feira, março 30, 2010

Mudança Ja !


AAAAAA, tantas duvidas da vontade até de fugir pra um lugar bem longe e esquecer de tudo .. problemas, duvidas, tristezas, pessoas !
Porque que tudo tem que ser dificil ? Porque aconteceu isso comigo ?
Eu devia merecer,mais por pior pessoa que eu ' poderia ser ' eu acho que ninguem deveria sentir e vivenciar isso ! isso distroe o s2 de uma garota.
O tempo passa, mais as lembraças e as marcas disso ficam, e a cada dia que passa eu tento me livrar. Me esforçar será que esta resolvendo? As vezes quando acho que esqueci, que esta tudo bem agora eu vejo que mais do que nunca aquilo ainda me encomoda que ainda esta la ;s E 'essa coisa' não esta me deixando viver o que eu quero , nao me deixa me entregar para verdadeiros sentimentos com medo do pior acontecer outra vez, RESUMIINDO mesmo você nao tendo a noção do quanto fez MAAAAL,voce fez e nao foi pouco.Mas agora procuro buscar essa falta, o vazio que tanto me consome em um amor verdadeiro. o de DEUS que é o unico que não acabará, o que nunca vai me enganar e que sempre que eu precisar estara ali a minha espera !


''Eu quero me esvaziar de mim, eu quero me esvaziar das dores e desilusoes, eu quero me esvaziar de mim eu quero me esvaziar da prisao do passado, e de tudo que me afasta de ti , ''


Me esvaziar - Nivea Soares