O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

quinta-feira, março 04, 2010

Cara, hoje eu amanheci tão de bem com a vida , nem reclamar por ter acordado as 6:30 eu nao reclamei, minha vida anda tao tao boa que sei lá, pra que reclamar de coisas tao 'bestas'.
Muita cooisa boa vem ocorrendo na minha vida, eu to me sentindo totalmente completa, amada e tudo mais HUSAHSAUHSAU .-.
Se tudo tava ruim, hoje ta uma MARAVILHA. *--*
muitas transformaçoes, amizades novas e verdadeiras (yn), conhecimento, preenchimentos de 'vazios' e mt mt mais !

hoje eu afirmo EU SOU FELIZ, e nao da boca pra fora com um sorriso mais falso que tudo e sim verdadeiramente !

SIM, DESABAFEI MERMÃO // HUSAHUSAUHSAUHSAUHUSHA'

é isaâe !


--------------
bom acho que nunca deixei meu msn aqui né , entao add-me
thaynara_angels@hotmail.com

( só nao acustuma porque eu nao vou ficar dando meu msn toda hora nao RUUM )
aproveita que to LEGALZONA AKI, hihi :$

taparei por aqui .
finish