O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

segunda-feira, dezembro 10, 2012

apenas mais uma

Uma linda e bela noite de segunda feira ... ok paramos com a ironia.
Hoje dia 10/12 primeiro dia de ferias do servico, (para minha alegria) e eu em casa !! ok ok.
Bom, como venho usando esse blog praticamente como um diario online .. que por sinal todos leem
vim pra escrever e desabafar algumas coisas PREFIRO SIM ESCREVER DO QUE FALAR.
sou estranha? talvez por postar o que penso em uma rede q todos tem acesso... sim devo ter algum probleminha, mais como diz na descrição aqui é as confusoes da Thay.
E que thay que da trabalho eim, SENHOOOR !!!

estava aqui lendo alguns post antigos, momento nostalgia 100% aqui e lendo me passada um filme de tudo que passei, vivi e senti ! cara como pode no momento desses posts eu estava passando alguns momentos dificieis que achei que nao iria suportar, mais adivinha só, estou viva e bem por sinal ! sobrevivi mesmo achando que nao ia.
E isso me da um certo consolo para o que venho passando agora, aqueles pensamentos do tipo " ja passei por tanta coisa, nao sera dessa vez que vou desanimar .
Muitas coisas vividas, muitas coisas deixadas de ser vividas, tanto por orgulho raiva, magoa... mas valeu!
Esse ano de 2012 direi que nao foi o melhor ano, mais nem o pior.
Nao sei se seria bom terminar 2012 como começou, ou se é melhor assim como esta agora ( tenho minhas duvidas), mais o que tinha pra ser feito eu fiz .
Sei bem que sou uma garotinha dificil de lidar, chata pra caramba, enjoada ao extremo, mais sei que tenho as minhas qualidades, tipo nem que seja uma eu tenho rs.
Estou triste de certa forma, feliz por outra ! aliviada por uma e com um aperto no coração enorme , mais nao é de se espantar ja que eu sempre fui confusa ....
Como disse meu amigo a mais cedo hoje no facebook, É TEMPO DE ESPERAR NO SENHOR e eu tomo posse dessa palavra, necessito de descançar no senhor,e repor tudo aquilo que aos poucos fui tirando.
Espero que daqui a alguns meses possa ler este pequeno post e dizer EU SOBREVIVI,E QUE TOLISSE TER FICADO DESSA MANEIRA.
ai jesus só o senhor agora pra dar jeito, de verdade.