O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

terça-feira, dezembro 21, 2010

as confusões da Thay !

Às vezes eu mesma me confundo nos meus próprios pensamentos, nas minhas próprias vontades e desejos! A confusão é grande... Como consigo ser assim? Tão segura, mais tão insegura ao mesmo tempo, o fato de se mostrar sempre forte perto das pessoas, não quer dizer que a noite no meu quarto eu não me derrame em lagrimas, ou que sou totalmente segura de mim, firme e forte como dizem.
Na minha cabeça se passa tanta coisa, tento ser a mais centrada possível, mais as vezes meus pensamentos fogem do padrão normal, indo para algum lugar que eu não consigo mais trazê-lo para o chamado ‘’ pé no chão’’.
O meu medo de viver certas experiências me fazem tremer,h a certas barreiras que por mais que eu tente não consigo derrubá-las , aaah que difícil , as lembranças sempre vem para bagunçar o presente, e sempre ....sempre...sempre terá um pouquinho do passado misturado no presente, não sei se só comigo que acontece, mais é assim que traduzo o que sinto MEDO, porem não é a mesma pessoa, não é o mesmo tempo, não estou com a mesma cabeça de antes, mais mesmo assim tudo acontece ! QUE RAIVA, não consigo.
Cansaço, é o que mais venho sentindo, físico e emocional fiz escolhas que trouxeram conseqüências, e que por mais que eu renuncie para viver isso, me dói o coração saber que estou deixando pessoas, coisas que fizeram parte do meu passado... PASSADO TAO PRESENTE ainda e as vezes me pergunto , valerá a pena tudo isso? Será a vontade dEle mesmo, eu me questiono, e se não for, sofrer no futuro então ? muitas perguntas que muitas vezes não consigo achar resposta, e isso que esta me matando ESSE SILENCIO, preciso de uma palavra de consolo, conforto.
Mais um ano terminando, 2010 acabando, enfim ano novo vida nova ? Tomara !