O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

terça-feira, agosto 31, 2010

Nova criatura eu sou



Nossa,
faz séculos que nao venho escrever nada aqui em, deve ser o tempo que esta me faltando.
Não que eu esteja ocupada 24 horas tbm né, nao sou de ferro, mas andei um pouco afastada por motivos pessoais !
Andei um pouco desanimada de AMIGOS, FAMILIA,e certas coisas que andaram acontecendo ultimamente ! POOOOREM agora esta tudo melhor resolvi o que tinha pra ser resolvido e estou em paz.
AAAAH, nao deixando de comentar que agora esta selado de vez o meu compromisso com Deus, eu me batizei ontem dia 29-08-10 e estou muito feliz com a minha escolha, tenho certeza que é a melhor ! apartir de agora eu sou a MAIS NOVA CRIATURA, minha vida agora esta entregue a Jesus ! *.*

NOVA CRIATURA EU SOU VELHO HOMEM JA MORREU,
VOU DANÇAR NAQUELA TERRA QUE ELE PROMETEU, EU VOU ♪


agradecimentos diretos para a DANNI LADY GAGA, e o NANDO O GATO MAIS GATO, em especial pois foi quem lutou pra me levar na igreja pela primeira vez , kk
e claro aos que me apoiaram na minha caminhada - Kauan *.*, Negão,Gyl,Julis,Maria, Roger e a Prii *.*
amo muito voces, sao especiais pra mim ! sempre sempre vou me lembrar de voces
MEUS AMORES. <333