O que o mundo precisa nao são opiniões e sim exemplos !

segunda-feira, junho 21, 2010

Chega !

Sabe eu estou cansada ja de ver tanta gente se intrometendo na minha vida, caramba deixa eu vive-la do jeito que eu quiser!
aonde eu vou ou deixo de ir é problema meu, eu tenho direito de FAZER OQUE EU QUISER, entao para de me julgar OK ?!

----------------------------------------------

Outra coisa eu ja estou cansada de tanto tentar tentar e tentar e nao sair do mesmo lugar, conversando com 1 amigo e depois com a pregação do pastor da minha igreja, eu cai na real que sozinha eu nao vou vencer isso nunca, agora eu deixo Jesus tomar conta desse meu fracasso e ele vai me transformar em VITORIOSA,e com mta esperança e fé de que tudo vai da certo (yn)'
É, que nao me falte coragem de enfrentar ,que eu tenha força e nao tenha medo diante da situaçao, eu quer vencer esse obstaculo, eu ja nao suporto mais esse sentimento me impedindo de viver ! --' CHEEEEEEGA ! agora é a hora, ja faz muito tempo e eu fui inrolando mais agora precisa de um PONTO FINAL e eu estou decidida que vai ser agora.

UMA NOVA HISTÓRIIIA (8)'

. sem mais nem menos .
Thaynara ;*